Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Primeiro Dia de Aula

Meu primeiro dia de aula na verdade foi o terceiro... rsrsrs, faltei dois dias seguidos, para matar o trote... rsrsrs... Mas, então, foi teórica da disciplina Carnes, Aves e Pescado e, eu amei o Chef... E, naquele dia, quando ele pediu para cada um apresentar-se e, contar o motivo da escolha do curso de Gastronomia, é que me dei conta que era o que eu sempre quis fazer e, nasci para isso... Vivi na cozinha desde pequena e, foi através desse mesmo Chef que escrevemos um texto e, nele expliquei melhor isso e, em um outro dia publicarei ele aqui... Naquele momento me apaixonei, por Gastronomia e pelo professor, uma pessoa maravilhosa, atenciosa e singela.
A aula foi uma delícia, descontraída. Explicou-nos alguns termos e, adiantou-nos algumas técnicas.
Beijo, beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário